terça-feira, 22 de abril de 2014

It "just" will be it!

Queridos amigos, conhecidos, leitores e todos aqueles que por aqui passam pelo "Just Because", devo uma breve explicação referente ao meu silencio nos últimos dias. A verdade e que a culpa e Vossa! 😉😜

Quando criei o blog jamais pensei em usá-lo como uma potencial ferramenta de trabalho e muito menos no gozo , paixão e vicio que envolveu e incrementou o meu dia a dia, tornando tudo ainda mais especial! Partilhar experiências e comunicar, são sem duvida aquilo que melhor sei fazer e que me faz sentir realizada! Gosto que a partilha seja vista numa perspectiva positiva, sejam viagens, restaurantes, desabafos de uma pessoa comum, um mimo que finalmente comprei e partilho, tudo isso tem muito valor e espero jamais ser mal interpretada por tudo isso!

Como disse no início desta aventura, quando era criança, ao contrario das minhas amigas ou primas que aspiravam uma carreira de bailarinas, cantoras e por aí adiante, eu queria ter uma revista! Sim aos 5/6 anos se me perguntassem o que queria ser, era isso ou ser empregada da minha própria casa (tudo a haver!). A verdade e que aquilo que alcancei aqui fez-me sonhar e fez com que terceiros acreditassem no meu sonho, por isso, neste momento estou a construir algo mais "serio" no sentido de design porque a base será semelhante, será algo mais como que uma "brincadeira mais a seria", why?  Just Because i want to, just Because it is, just Because i say so or just to share but in a way, because you deserve to read, With style, glamour and always with my toutch otherwise wouldn't be  "Just"!

Estarei a trabalhar o mais rapidamente possível para que não percam nada mas para que também Vos possa proporcionar algo com qualidade e se Deus quiser, dia 27/domingo, irei apresentar o novo projecto!

Obrigada por tudo and please keep following me, you'r one of The reasons that I'm writting actually in the middle of The shopping center while i'm walking, because i couldn't wait anylonger!



Love,
Always
Marta