sábado, 15 de março de 2014

Just take a look around ... Zippy!

Ontem, fui dar um beijinho à minha amiga Sofia Jardim no evento da Zippy e fiquei agradavelmente surpreendida!

A nova colecção está como nunca foi, composta por cores vivas e pasteis, as roupas de bebé estão um verdadeiro amor! Uma colecção feita com carinho, dedicação, não menosprezando as anteriores, nada disso, apenas noto que esta tem um toque especial e por isso, só posso dar os meus sinceros parabéns e desejar que venham muitas colecções semelhantes, com um "toque" singular!


Enquanto estava no evento onde reencontrei algumas amigas, estive também a observar toda a produção do mesmo e fiquei muito vaidosa, uma vez que esta foi feita pela NIU, empresa do Nuno (meu namorado); estava TOP, aliás, como tudo o que a Niu faz, aqui ficam também os meus parabéns, caso para dizer, que grande sinergia, e motivo de orgulho daquilo que é nosso, Zippy/Niu!









A minha filhota já tem dez anos e actualmente quando vou às compras com ela, já é literalmente ir às compras com ela, ou seja, ela escolhe e eu pago, as meninas de hoje em dia têm uma personalidade bastante mais vincada e os dez anos de hoje não tem mesmo nada a haver com os dez anos há 30 anos atrás! Mesmo assim, nada como usar a inteligência emocional e dar a volta à questão quando as coisas não correm bem como queríamos, resulta sempre, afinal de contas, Mãe é Mãe! :)


Love,
Marta

Para mais informações sobre este evento aceda ao link: www.starsonline.pt 
Fotos: Direitos de Strasonline

quinta-feira, 13 de março de 2014

Just Keep Healthy

Continuando a inventar, acrescentar e a pesquisar, desta vez, juntei aveia ao detox. Uma refeição completa, saborosa e que deu para dois copos e  meio!
Composição:
- 1 Cenoura grande ou 2 médias
- 1 Maçã
- Morangos (1 mão)
- 1 Limão e casca de meio
- Hortelã
- 2 Colheres de sopa de aveia e 1 de sementes de Chia




Colocar no liquidificador, se gostar bem fresco, coloque também cubos de gelo, fica óptimo!
A aveia é um cereal rico em fibras, em vitaminas do complexo B, fundamentais para manter a saúde mental e a energia do corpo. Além disso, tem vitamina E, cuja ação antioxidante previne estrago às células causados pelos radicais livres. Para além de outros privilégios, é rico em minerais, como o zinco e proteínas.
2 Colheres de sopa por dia seria o ideal! :)
Pode comprar no celeiro ou qualquer área de saúde das grandes superfícies.




Experimente e já sabe, tenha sempre uma garrafa de agua vazia para puder colocar o que sobra para o dia seguinte e quem sabe, quando acordar lembrar-se-á de juntar mais alguma coisa?... Why not? :)

Love,
Marta
Because I am proud of TAP :)

Há dias escrevi, ou melhor, desabafei com todas as letras do nosso vocabulário, o desagradável incidente que tive com a TAP, companhia que voo desde que nasci, não fosse filha de tripulante (actualmente reformado).

É com muito orgulho e até alguma vaidosice até que vos conto uma daquelas histórias que dizemos que só acontece aos outros e mais ainda, só lá fora! Pois bem, aqui, foi comigo e fui agradavelmente surpreendida com a atitude de uma empresa nacional, nossa, Portuguesa!

Reclamei forte e feio com o que aconteceu com a nossa viagem há 15 dias para Londres com as crianças; a verdade foi que a Direcção comercial da TAP reconheceu o erro e enviou-nos uma carta a assumir e retribuindo um voucher. O valor pode não ser semelhante à despesa e muito menos à dor de cabeça ou ao choro das crianças, já para não mencionar as horas perdidas no aeroporto, mas só o facto de terem reconhecido, terem perdido um pouco do seu tempo a avaliar a nossa queixa, terem reconhecido que erraram e que de facto, só erra quem trabalha, só isso, já me fez sentir orgulho do nosso cantinho que é Portugal, país onde vivo, local onde estão as pessoas mais importantes da minha vida, onde adoro planear novas fugas, sonhar com futuros destinos e no fim o melhor sítio do mundo para regressar depois de qualquer aventura! Não existe país nenhum como o nosso! Podemos não ter uma economia brilhante, poços de petróleo, paraísos fiscais mas no final de tudo isto... Observem a nossa luz no mês de Setembro, veja a entrada das cidades do Porto e Lisboa, as nossas belas e maravilhosas tascas entre a Ericeira e Peniche e não vou entrar no mundo da gastronomia porque senão ficávamos todos aqui a aguar... Temos um país lindo, pequenino mas somos grandes e a verdade é que sempre que viajamos encontramos sempre um "tuga" em cada canto do mundo e é uma alegria, um orgulho e porquê, porque amamos quem somos! Falo por mim claro, apenas empolguei-me, sorry ;)

Just love to be portuguese even when i write in english, minha Mãe costumava chamar-me emigrante ou turista, por falar assim, anyhow, that's the way it is and i am happy with it! :)



Love,

Marta
Meninas

Para as e os apaixonados por uma alimentação saudável, não percam a edição de sábado desta semana!
Vem com 30 receitas detox, a explicação dos benefícios dos suplementos está mesmo muito completo, aproveitem!

Beijinho and be healthy Just Beacuse you fel like it ;)

PS - desculpem o meu submisso mas a verdade e que o meu pc "crashou"! hoje em dia não sei o que é pior, roubare-nós a carteira ou ficar sem a nossa vida, que e o que o pc significa pelo menos para mim :((((((

Terei que ir "roubar" o da minha filha por uns tempos até conseguir recuperar algumas coisas do disco (não sei se conseguirei reaver tudo), e até lá, será ao verdadeiro modo tuga, ou seja, na base do desenrasca mas não podia deixar passar mais um dia já estava a ficar louca com esta ausência!

É bom mesmo ter um blog, partilhar e comunicar, mesmo que virtualmente! Espero que estejam a aproveitar esta energia solar fantástica destes últimos dias, só nos faz bem e ajuda a combater qualquer outra coisa menos positiva e reforçar energias para o que vier no futuro!

Love,
Marta