quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

"Because" we've 2 love ourselves!


Ontem foi dia de transformações! Lembram-se quando eram miúdas, davam-nos bonecas com lindos cabelos, normalmente loiros (nunca percebi porquê) e passado uma semana, procurávamos não por vestidos novos para elas mas sim por uma tesoura para cortar o cabelo? (Falo por mim claro, para grande tristeza da minha Mãe). Eram bonecas de pouca dura, ou melhor, com bom aspecto, porque também não era razão para receber uma nova!
Hoje em dia e de forma bastante mais moderada, adoro fazer isso comigo, como diz o Nuno, nunca estou satisfeita, mas só com o cabelo, que fique claro!

Assim cheguei eu ao Bruno a
pedir "Socorro"!

Graças a Deus e como já referi num texto anterior, tenho poucos verdadeiros amigos mas BONS e muito valiosos, um deles, foi quem fez o "milagre das rosas" na minha pessoa, por outras palavras, o meu cabelo começou a crescer no momento que o entreguei à responsabilidade do Bruno Vicente. A minha vida mudou literalmente e só assim, ter a capacidade de "brincar" aos "penteados"!

O Bruno, actualmente com 38 anos, começou a cortar cabelo aos seus amigos na garagem dos pais! O mais engraçado é que sabia apenas cortar, ou seja, saiam de la, sobretudo as meninas, de cabelo molhado e ainda por pentear!
Chegou a altura de traçar o futuro e a indecisão mantinha-se, assim sendo e para ganhar tempo, "fugiu" para  a tropa. Dois anos depois, chegou mais convicto que nunca que os cabelos seriam o seu mundo!

Bolonha, Londres e Madrid, são apenas algumas das cidades que actualmente fazem parte do seu calendário anual.
Não querendo ser chata nem prolongar-me em demasia mas acredito verdadeiramente tratar-se de uma matéria bastante interessante, independentemente de o conhecer como ser humano e ainda acrescer essa mais valia, ainda assim, é importante fazer saber que o Bruno é estilista  da marca Alaprof há já 12 anos!

É um facto, no mundo dos cabelos também existem estilistas! Significa isto que ele cria cortes, dá apoio a estilistas internacionais e formação. Em paralelo, concilia o trabalho de cenografia no Teatro Independente de Oeiras (T.I.C.)

Ele trabalha a imagem de diversas figuras públicas como o caso da Ciomara Morais, Patrícia Bull, José Fidalgo entre outras.

A falar nela e logo com quem me cruzo no Bruno?
A nossa sempre tão querida e bem disposta
Patrícia Bull

Os seus objectivos para o futuro passam por manter uma colecção anual, semelhante à que foi realizada em 2013 e que orgulhosamente apresento-vos uma pequena parte.

Making of e Colecção 2013

Como podemos constatar, temos aqui um "rico menino" cuja chave do seu sucesso é o trabalho mas sem descurar a sua vida pessoal, que está aliás de parabéns, o Bruno e a Tatiana foram recentemente pais da princesa Maria! Acho que o Bruno terá por uns tempo que por a prancha de surf de lado e dar um apoio em casa ;)

Parabéns pelo teu sucesso Bruno, tudo o que alcançaste foi pelo teu mérito e para o ano já serão 20 anos de carreira e estaremos cá todos para comemorar a grande data!

Entretanto, uma vez que ontem, tive que sair a correr e não deixei literalmente que o Bruno terminasse o seu trabalho, como podem ver abaixo.




 Hoje regressei e agora sim, saí de lá com um grande sorriso and loving myself! :)

Present moment! :)


Be happy my friends, pode parecer fútil, se parecer, paciência, temos pena mas a verdade é que uma mudança por vezes ajuda; nós estamos cientes que é apenas um "plus" porque o real problema quando ele existe não desaparece simplesmente assim, há que enfrentar mas isso quem sabe falamos numa outra vez, boa? Encarar as coisas e parar de adiar até mesmo aqueles pequenos detalhes que estamos constantemente a "empurrar com a barriga". 

A vida não é complicada, nós é que nem sempre somos sua grande aliada...

Love,
Marta

-----------------------------
-----------------------------

Bruno Vicente
Praça do Junqueiro, Loja 19 Esqº
2775-597 Carcavelos

T: 21 441 7714/ 96 231 64 81

brunovicenteacademia@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário