sábado, 22 de março de 2014

"Just" take a look around ... at "Sol de Inverno"

É isso mesmo! Na semana passada, fui surpreendida com um convite que me deixou deliciada! Apesar de não ter falado mais que cinco palavras, logo eu, e como diz o Nuno, até converso com as pedras da calçada, fui gravar dois episódios, um deles o ultimo da novela!

1st day!

Já sabia que o ambiente desta novela era muito bom, não só pela minha filha mas por tudo o que ouvia, e apesar de ter sido uma experiência mesmo muito curta, senti-me muito bem e foram todos impecáveis.

À Rita tinha mesmo que pedir a foto da praxe ;)


Adorei, sobretudo ver a teoria aprendida na Act colocada em prática. Esta tudo interligado e o mundo artístico é um mundo à parte e quando se agarra aquele bichinho... Ui, é para a vida!

Partilho convosco claro, alguns momentos, poucos, confesso, fiquei um pouco envergonhada (sim, eu envergonhada, quem diria) mas senti-me meio intimidade e também não queria incomodar o trabalho deles mas não podia deixar de fotografar algo para dividir com vocês ;)

2nd Day



Hope you like it!

Love 
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário