terça-feira, 8 de abril de 2014

"Just " a tip

Há dias fui almoçar a um espaço relativamente recente que ainda não conhecia.

O restaurante TO B - To Burger or not to Burger.

To burger of course!


O local tem uma decoração simples, clean mas bem conseguida, tem uma área certa, nem demasiado grande nem muito pequeno, no entanto, para mim a única coisa que pecou foi a espera. Estava com as crianças, estou ciente que entrámos tipo "fornada", juntamente com mais uma ou suas mesas mas se há coisa que não entendo e aqui refiro-me a qualquer restaurante em Lisboa, é na demora das bebidas! Não tem lógica e eles é que perdem, sim contra mim falo como consumidora, porque quanto mais depressa estas vierem, mais rapidamente as consumimos e por razões naturais, quando chegassem os pratos, estaríamos a pedir a segunda ronda de bebidas, ou seja, o restaurante, já estaria a ganhar um plus com aqueles clientes!...É básico e sei que não sou a única a pensar da mesma forma.


Enfim, esperamos, as bebidas, muito gentilmente emprestaram lápis para as crianças colorir o individual, ficaram entretidas, o que foi óptimo e depois lá vieram as bebidas e passado pouco tempo, os famosos hamburgueres!

Confesso que estava curiosa e superou a minha expectativa! Desde a leveza do pão que me deixou algo intrigada, à mistura de sabores, à temperatura certa do hamburguer...Bom, muito bom!


Arrisquei e pedi um vegetariano - estupendo! Tem como base cogumelo, provei do meu marido, um picante, hummm maravilhoso mas dei logo dois golos gigantes na coca cola zero (sim, têm coca cola e zero e não light ou pepsi, mais um ponto!).

As batatas vêm à parte nuns baldinhos de metal branco e protegidos com papel. Podemos optar entre batata clássica palito e batata brava com casca, escolhemos as duas, não me perguntem qual a melhor, porque se la voltasse, faria o mesmo, um pedia as clássicas e o outros as bravas, são top! (Podiam para as bravas era juntar um molho a parte de maionese com salsa e alho que ficaria então de cair para o lado!)

Não comemos sobremesa mas uns amigos nossos que já lá estavam quando entramos, deliciaram-se com um prato maravilhoso, por isso depreendi facilmente que a linha de cozinha dos salgados passará o testemunho para os doces com a mesma categoria.
Fiquei-me pelo café e trouxe até um "recuerdo" que me calhou nesse dia! :)


Conto repetir a visita, só espero numa próxima quem sabe em vez de uma, beber duas coca colas zero, seria muito bom sinal! ;)

Parabéns pelo projecto!
Sucesso!
To B - Rua Capelo, 24/1200 Lx
213 471 046/geral@to-burger.com
www.to-burger.com

Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário