quinta-feira, 3 de abril de 2014

"Just" a tip

Se estiver ou pensar ir para os lados de Peniche, não deixe de marcar uma mesa na Tasca do Joel!


É um pecado, passar por aquelas zonas e não ir lá, aliás é obrigatório fazer um desvio se estiver a 50km de distância para deliciar-se seja com peixe, porque está cercado por mar, como pela carne de vaca, de caça porque ali tudo é um verdadeiro manjar dos deuses!

Se for em altura de campeonatos de surf ou ao fim de semana, é aconselhável marcar e fazer reserva, é um local mesmo muito solicitado, há pessoas que vão lá propositadamente só para almoçar ou jantar!

Ao entrar, do seu lado esquerdo é deparado por uma loja de vinhos de perder a cabeça, já para não falar das magnificas mesas de peixe, um verdadeiro espectáculo ao vivo, um show off e o melhor, tudo com um ar tão fresco que não engana nem um leigo (que é o meu caso!)






Já lá fui várias vezes e já comi carne e peixe, confesso que quando pedi carne fiquei um pouco reticente, afinal estou numa terra rodeada por mar e vou pedir carne? Sabem quando ouvimos algo do género, "porque é que não pedi/fiz isto antes?!" Por incrível que pareça, foi o que me aconteceu!



Sobremesas... Bom aí meninas, olhem, cuidados, só isso que vos digo, isto para aquelas que são como eu, super gulosas; não sou apaixonada propriamente por chocolate, mas um bom bolo de bolacha, um leite creme com a parte superior a estalar e quentinha please, there's nothing like portuguese desserts! Top!


Já sabe, fica aqui uma dica quando for para aqueles lados, tenho a certeza que vai adorar!




Tasca do Joel - Rua do Lapadusso, nº 73, 2520-370 Peniche
262 782 945
tascadojoel@gmail.com

Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário