quarta-feira, 19 de março de 2014

"Just" take a look around... Cais da Pedra,

É tão bom rever amigos!

Não nos víamos quase há dois anos e foram precisas apenas duas, ok, três horas e meia (para não dizer quatro) para colocarmos metade da conversa em dia! É algo digno, certo!? Só nós mulheres e genuinamente amigas, que partilham as coisas boas e más, não nos julgamos e sim apoia-mo-nos, é que entendem que foi pouco tempo para tanta coisa!

É verdade, a  amizade é algo que não tem data, tempo, validade, não se cobra, não se empresta. A amizade começa pela empatia e depois conquista-se, de certa forma, bem mais morosa que uma relação de casal mas por vezes, bem mais credível e leal que outras!

As Martas

Falámos, falámos, falámos e ainda ficou tanto por dizer! Numa tarde tão simpática, onde o sol nos acompanhou o dia todo e em parte culpado por termos sido das ultimas a sair da esplanada que estava tão convidativa.



O Cais da Pedra é sem duvida, um restaurante muito agradável, os empregados simpáticos, atenciosos, quando chamamos, não ignoram ou respondem algo que me irrita profundamente que é "venho já", será que não dá para perceber que o tempo que perderam ao virarem-se e falar connosco já nos teriam atendido, ao invés de dizer umas quantas palavras pouco simpáticas sem dar espaço sequer para resposta, deixando o cliente a falar sozinho!?
Enfim, mas aqui nada disso se passou, bem pelo contrário. As saladas muito frescas, agora com a chegada do Verão não fizemos grandes abusos e a acompanhar um copo de vinho branco à temperatura ideal.



Um almoço perfeito para um reencontro à altura! Aqui um "recuerdo", até ao próximo e que seja breve, sim Martinha! Não espero mais 500 dias!



Gostei de ter voltado e recomendo. 
Já o dei pessoalmente, mas deixo aqui um beijinho de parabéns ao Henrique e  desejo-te todo o sucesso do mundo! Mereces! :)

Love,
Marta

Cais da Pedra - Av. Infante D. Henrique, Cais da Pedra, Armazém B, Loja 9
1900-264 Lisboa
218 871 651 www.caisdapedra.pt

4 comentários: