quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Just Because" I love you

Sis de mi cuore, confesso que não fazia ideia que hoje era dia dos irmãos, aliás, nem sabia que havia um dia para nós, se bem que também não é de estranhar já que há um dia para tudo, acredito que um laço importante como este merece um dia só nosso! :)

Já lhe escrevi tantas coisas, a última vez que o fiz, algo mais sério ou melhor, um pouco mais profundo, foi Agosto passado na sua despedida de solteira lembra-se, confesso que chorei quando escrevi essa carta, razão para não ter lido uma segunda vez, ignorando erros, gralhas ou o que fosse. A verdade é que já passou quase um ano e ainda hoje olho para a sua aliança!...

És a minha maninha, fazer o quê, está com a mania que já é gente e já com um 2º sobrinho, corrijo, sobrinha, a caminho e tudo!
Nisso minha querida, só lhe posso dar os meus mais sinceros parabéns, em parte sinto que pequei, ou melhor, fracassei em relação à Benedita, se algum dia tivessem-me dito que iria ter filho único, não acreditaria mas hoje e constatando a realidade em que vivemos, deparo-me com um presente que não tinha de facto previsto e a verdade é que falhei. 
Fico feliz Sis querida que você vai dar uma mana ao Mateus, só nós sabemos o quanto crescemos juntas, como eu amarrava-a literalmente à cadeira para você estudar, quando comecei a ir busca-la aos sítios à noite quando começou a sair e depois, num ápice virámos companheiras, colocando a diferença de idades de parte, ok ok ok, as vezes que a "usava" como minha "empregada" para ir buscar coisas à cozinha, mas também, sempre que ia para os summer camps, estoirava todas as libras consigo e os seus little poneys e companhia, nada me dava mais gozo que chegar a casa com os seus presentes!

Na altura tinha 7/8/10/11 anos, agora é uma mulher com 34 mas quando olho nos seus olhos, quando tomamos um café daqueles só nossos e despedimo-nos com um mega xi coração... Para mim é e será sempre a minha Sissolas Pureza, a quem, ainda há uns dias trouxe o seu último "little poney"...

Happy Sister's day!

Love you,
Marta



1 comentário: