quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Just" ... Flash time!

Ontem a revista Flash homenageou e presenteou os convidados com uma recepção verdadeiramente simpática e muito elegante!

Às 18h nas Galerias do Ritz, a dupla "Marta's" estavam a chegar pontualmente e à altura da ocasião.


O espaço estava muito bem decorado, original, cores quentes a chamar pelo Verão e é sempre bom reencontrar pessoas queridas nestes momentos que nos proporcionam.


Um cocktail muito simpático, onde o grupo Cofina faz-nos sempre sentir bem, a começar logo na entrada pelo nosso querido Nuno Tiago, que ate aprovou o meu kit, ui, passei no teste!

Cartão Verde do "Polícia da Moda"! ;)

Assim como a maioria das festas, esta contou com o apoio de algumas marcas como a Elancyl e Anjelif, onde não perdemos a oportunidade de "brincar" um pouco e tirar umas fotografias nos respectivos espaços com os seus produtos.

A Elancyl é uma marca com um posicionamento muito credível no mercado, já deu provas do seu valor e no que respeita ao tema celulite/estrias/firmeza, é uma "prima dona" ou não fosse ter as qualificações que recebe dos que melhor sabem sobre a matéria. 
Agora que reli o que escrevi, "celulite/estrias/firmeza", toda eu precisa de ser "elancyzada"!!!!

Sonhar é sempre possível, certo!? ;)

Quando crescer quero ser como ela! :)

Já a Anjelif, posso resumir dizendo-lhe que esta é só e mais nada, a 1ª Gama Dermocosmética com Polglumyt. Um "palavrão" que vale mesmo a pena saber o seu significado! 
Trata-se de uma molécula de origem marinha que provou em testes científicos, a capacidade de activar os mecanismos de renovação celular da epiderme, acção fundamental para retardar o processo de envelhecimento cutâneo.


Agora veja esta molécula inserida em todos os produtos, ou seja, nas gamas de limpeza facial, prevenção de rugas, tratamento de corpo, antirugas reestruturante e regeneração anti-idade! Um paraíso para qualquer mulher, há que confessar, pelo menos para mim, que estou a menos de 1 mês para entrar nos 40, ui, Medo!

Martas fotografadas a dobrar!

Quantos anos tenho eu?... Pergunta a Anjelif...

Numa festa glamurosa, onde foram homenageadas lindas mulheres portuguesas, a presença de marcas como estas fizeram todo o sentido!

Enquanto aguardávamos a minha querida amiga Ana Lúcia Matos e o João Ferreira, subir ao palco, fomos brincando, fazendo mais umas caretas e "quebrar o gelo" para aqueles que tinham chegado mais tarde e ainda estavam muito sérios!

Tanto penteado, make up para depois acabar nisto lol

Enquanto isso, Ana querida brilhava em palco! Linda!

As premiadas, isso deixo para este sábado, já nas bancas com a V/ Flash! :)


Entretanto, a minha querida amiga Marta Rebelo fez-me uma surpresa para este evento, preparou-me o styling com um vestido da nova colecção da H&M Conscious, ja disponível nas lojas, pelo menos na do chiado. 
Resultado:

H&M no Chiado
Só podia e contive-me mas vale a pena, as calças são lindas, além de ter 50% desconto na compra do segundo par, tem peças super originais, camisolas de malha daquelas estilo "velhas" com decote grande e uma malha muito gira, sério, vá, veja por si e rápido, porque começou hoje e eu, por exemplo, já perdi algumas peças que infelizmente não consegui apanhar o Nº 36! :(

Aqui fica mais uma partilha, hope you liked it!

Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário