domingo, 6 de abril de 2014

Just Because ... I did it and i'll keep on my track


Nunca pensei chegar até aqui e ainda só passaram dois meses e parece que foi ontem que publiquei o primeiro texto!

Jamais pensei pular ca para fora, sair do meu canto, ou melhor, passar dos meus cadernos para um Blog! Jamais ousei pensar em partilhar pensamentos, experiências, expor duvidas, até de certo modo, imperfeições, algumas confissões e no final destes dois meses o balanço não poderia ser mais positivo!


Escrevo porque gosto, escrevo porque quero, escrevo num espaço que é meu e falo daquilo que me fascina - A Vida!

Não escrevo em função dos "likes", "views" ou dos resultados das estatísticas, se me perguntar se gostaria de viver à custa do meu blog seria hipócrita responder o contrário, aliás, se conseguisse já pagar a conta da água (da luz já é muito cara), já seria um imenso orgulho pessoal! Mas voltando à razão do blog e o facto de estar aqui, confesso que sinto-me feliz não direi realizada mas acredito que estou no caminho certo, feliz porque não estou a deixar mais uma projecto a meio, bem pelo contrário, cada dia que passa as ideias atropelam-se, parece que já faço projectos diários para incluir o blog, a partilha de informação torna-se quase que viciante!

Vejo o blog como uma estrada de terra aberta onde podem haver todos os caminhos que nós quisermos, para isso, temos de querer verdadeiramente e quando falo em querer, refiro-me a um compromisso e sem me aperceber é isso que estou a construir aqui convosco, convosco e comigo própria.


Obrigada. 

Uma palavra que ouvimos e dizemos várias vezes mas nem sempre é verdadeiramente sentida e aqui, neste preciso momento não posso estar mais grata por todos aqueles que me acompanham, embora e como o disse anteriormente, não faço ou melhor, não escrevo em função de "likes", ou não escolho temas em função do número de "views" mas não posso negar que é motivante ver o nosso trabalho, mesmo que amador, a ser partilhado e comentado por outras pessoas, receber as suas opiniões, ler os seus comentários, posso dizer mesmo que é melhor que conseguir pagar a conta da água com o blog! ;)

Por tudo isto e uma vez mais e muito sentido - OBRIGADA!

Próxima etapa do Just Because será trabalhar o layout, o que irá dar-me imenso gozo, aliás como tudo o que esteja relacionado, com a comunicação, partilha e uma eterna busca da felicidade, sobretudo nas coisas mais simples da Vida.
Aproveito para deixar um sincero Obrigada ao meu Baby love que tem-me apoiado e é o primeiro a sentir alguma ausência psicológica da minha pessoa mas facilmente aceita quando acabo de escrever e olho para ele com um sorriso do tamanho do mundo, porque é com ele com quem partilho o primeiro momento de qualquer desafio!

I write because i feel the need, because it makes feel alive. I love to share, i love to live and above all, i love challenges!

Why? Just Because!

As always...
Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário