domingo, 13 de abril de 2014

"Just" a tip

Finalmente consegui mesa no Talho!

Andava há semanas para experimentar este restaurante, sempre que ligava, cheio, horas de espera, enfim, acabava sempre por desistir até que o milagre aconteceu posso dizer-vos que valeu a pena a espera!





Entramos e depara-mo-nos com uma loja de carnes, petiscos e curiosidades de encher os olhos e com uma vontade imensa de levar um pouco de tudo para casa! 




O melhor, fiquei a saber que é possível, podemos deslocar ao espaço ou encomendar!




Depois de ficar com água na boca, chamaram-nos para almoçar numa a sala ao lado onde nos sentamos num recanto bastante simpático.
O serviço excelente, os empregados mesmo muito simpáticos e prestativos, independentemente do facto do restaurantes estar cheio ou não.

Após uma extensa e deliciosa carta, decidi por algo diferente e não me arrependi nem um pouco. A acompanhar pedimos vinho tinto da casa e foi um óptimo "casamento".


A sonorização é boa, o espaço também não é muito grande, a luz está bem aproveitada e arquitectura de interiores está simples mas muito bem conseguida.


E chegou o que mais importa e a razão pela qual estávamos ali - Almoçar!
Um maravilhoso e cheiroso prato de bochecha de vitela. 
Ao pegar nos talheres para cortar, a carne desfez-se e quando provei tive a sensação que estava a  comer uma mousse de paladares agri-doces, interpelada por especiarias e quando este sabor estava quase a terminar, já tinha uma nova garfada preparada!



Fiquei realmente surpreendida! O mesmo já não posso dizer do prato do Nuno, que não estava mau, mas ao pé deste não passava de mais que um bom bife...


Está-se muito bem, é um restaurante que chama pelo convívio, pela vontade que querer mais um pouco mas mesmo assim, resistimos à sobremesa e fica-mo-nos pelos cafés.



Uma vez mais fomos surpreendidos pelo valor da refeição, estava à espera de mais, deu cerca de 31€/pax.

Um restaurante, com bom serviço, boa qualidade e preço acessível, chego até a dizer que foi uma sorte não ter esperado mais uns meses até conseguir uma mesa!

Parabéns a toda a equipa pelo grande projecto e continuem assim! 
Cheers to you!



Para mais informações:
T: 213 154 105
Rua Carlos Testa 1B, 1050-046 Lisboa
www.otalho.pt

Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário