sábado, 15 de março de 2014

Just take a look around ... Zippy!

Ontem, fui dar um beijinho à minha amiga Sofia Jardim no evento da Zippy e fiquei agradavelmente surpreendida!

A nova colecção está como nunca foi, composta por cores vivas e pasteis, as roupas de bebé estão um verdadeiro amor! Uma colecção feita com carinho, dedicação, não menosprezando as anteriores, nada disso, apenas noto que esta tem um toque especial e por isso, só posso dar os meus sinceros parabéns e desejar que venham muitas colecções semelhantes, com um "toque" singular!


Enquanto estava no evento onde reencontrei algumas amigas, estive também a observar toda a produção do mesmo e fiquei muito vaidosa, uma vez que esta foi feita pela NIU, empresa do Nuno (meu namorado); estava TOP, aliás, como tudo o que a Niu faz, aqui ficam também os meus parabéns, caso para dizer, que grande sinergia, e motivo de orgulho daquilo que é nosso, Zippy/Niu!









A minha filhota já tem dez anos e actualmente quando vou às compras com ela, já é literalmente ir às compras com ela, ou seja, ela escolhe e eu pago, as meninas de hoje em dia têm uma personalidade bastante mais vincada e os dez anos de hoje não tem mesmo nada a haver com os dez anos há 30 anos atrás! Mesmo assim, nada como usar a inteligência emocional e dar a volta à questão quando as coisas não correm bem como queríamos, resulta sempre, afinal de contas, Mãe é Mãe! :)


Love,
Marta

Para mais informações sobre este evento aceda ao link: www.starsonline.pt 
Fotos: Direitos de Strasonline

Sem comentários:

Enviar um comentário