sábado, 12 de abril de 2014

"Just" Try and Do It!

Andava há semanas para resolver o assunto dos sapatos do Nuno mas como? Pedir orçamentos, correr lojas e mais lojas, ir ao Ikea, fazer por encomenda, como?!?
Os dias iam passando e a verdade é que ele tem sapatos muito mal empregues, lindos de morrer, modesta à parte ele tem tão bom gosto ao ponto de preferir que me surpreenda com um saco de compras ao invés de me oferecer uma ida às compras!

Mas voltando aos sapatos, voltei a abrir o armário e mais parecia uma montanha castanha e preta mas uma montanha muito chique por sinal!

Antes

Então ontem decidi que seria o dia e assim foi! Tirei as medidas antes de sair de casa e a primeira paragem não podia deixar de ser no Ikea. Após alguma espera, fui embora desiludida pois têm apenas os produtos já formatados, arrisquei e fui ao Leroy. Tive sorte! Arranjei uma tábua, fizeram o corte para três prateleiras, arranjei as peças para apoio, os parafusos certos e agora era só pôr tudo em prática!

Primeiro pensamento foi naturalmente para o Henrique, o "Faz tudo cá em casa", quem nos ajuda cá em casa para estas coisas. Mas logo depois pensei, "porque não Marta?! Arrisca, embora tentar!"

Não só consegui como até usei o aparafusador eléctrico que tinha comprado em tempos e nunca tinha usado! 
Pode parecer ridículo, são apenas 3 prateleiras, nada de mais, para alguns é este o significado mas desta vez não foi o meu, valorizei-me pelo que fiz, pela atitude que tive e acho que muitas vezes, nós mulheres subestima-mo-nos e relativizamos as nossas acções.

Resultado, não precisei de chamar o Henrique, o Nuno agora tem os sapatos todos arrumados e aproveitei para colocar em cada prateleira desumidificadores de forma a poupar a camurça dos sapatos.

Depois! :)

Well and did it and i feel great!

Já agora, aqui fica o contacto do Henrique "Faz Tudo". Pessoa séria e muito em conta. Digam que vêm da minha parte.
Tel: 967 796 776


Love,
Marta

1 comentário: